terça-feira, 19 de agosto de 2008

Eu não sei por onde eu estava, me encontrava perdida, sozinha e infeliz!


Tentei achar várias explicações para tudo que estava acontecendo e não obtive sucesso...

Aprendi que o tempo pode demorar a passar e machucar o coração bem lá no fundo...

Aprendi que minha felicidade depende principalmente de mim, que não posso ser feliz buscando isso em algo ou em alguém. Eu estive apaixonada...consomida por essa paixão que me enlouqueceu e me entorpeceu... mais eu sobrevivi... o SOL está voltando a brilhar... eu estou aprendendo ainda, principalmente a ser feliz sozinha mais aprendi o mais importante, eu posso eu enfim cheguei no lugar onde eu realmente estava tentando alcançar.

Eu caminhei sem saber para onde estava indo mais eu sei onde cheguei... e eu venci!!!!!!

Nenhum comentário: